INSTITUTO CAPACITARE

27/05/2011 09:17

Quem somos ?

 
O Instituto Capacitare nasce da idéia de que sempre é possível inovar e oferecer soluções diferentes, cada vez mais dentro do perfil de seu público, e focadas em resultados de qualidade. É possível transformar um jovem brasileiro num talento nato, de carreira e futuro promissores. Para isso que desenvolvemos nossa metodologia única. Não só uma simples colocação em um estágio, mas um acompanhamento constante e um apoio à sua formação -tendo as universidades como companheiras de missão - levando esse jovem a se preparar para os desafios que o mercado competitivo exige. Estar preparado e ter um diferencial é a chave para sair na frente; é o começo de uma trilha de sucesso. Nós somos esse diferencial.

O nosso primeiro compromisso é com os Jovens Talentos, Educadores, Empresários, Executivos e Profissionais que usufruem de nossa missão. Nossos programas e serviços são dentro da qualidade que acreditamos, contidos na Trilogia CIT – Conhecimento, Inovação e Tecnologia. E ainda na Trilogia do Valor, que denominamos ECE – Espiritualidade, Cidadania e Ética, respeitando a dignidade das pessoas enquanto seres humanos e profissionais do mundo dos negócios.

A Equipe Capacitare é o nosso principal patrimônio à qual creditamos o reconhecimento e mérito pelo valor do seu trabalho.