BUSCA DE CONHECIMENTOS E OPORTUNIDADES

30/04/2011 20:51
 
 Entre os dias 14 a 17 de junho, acontecerá a 10ª edição da BrasilOffshore, em Macaé, base das operações e responsável por mais de 80% da exploração offshore do Brasil.O credenciamento online para o evento já está disponível no site.

Credenciamento Online - Entrada Gratuita


Os profissionais do setor industrial podem efetuar seu credenciamento online gratuito, através do site www.brasiloffshore.com, informando um email e senha. O credenciamento é confirmado por email, onde o profissional encontrará seu código de registro. Basta digitar esse código nos totens de autoatendimento no local do evento e retirar sua credencial. Entrada gratuita para os profissionais que efetuarem o credenciamento online antecipado.


Credenciamento Estudantes


Estudantes podem fazer a visita a feira através de grupos organizados (mínimo de 15 pessoas) pela instituição de ensino e monitorados por um Coordenador do Curso. Solicite ao Coordenador que faça a inscrição dos estudantes através do link abaixo.

https://www.brasiloffshore.com/

Atenção, vagas limitadas para visitação. As credenciais geradas através do site, deverão ser retiradas diretamente no local do evento. Entrada gratuita para os estudantes que se pré-credenciarem no evento.


Conferência
A Conferência Brasil Offshore 2011 traz assuntos mais pulsantes do momento e tem o conteúdo elaborado pelo IBP e SPE. Temas como otimização dos campos petrolíferos e projetos do pré-sal estarão presentes, sendo debatidos por especialistas do Brasil e do exterior. Confira a programação completa no site e garanta seu lugar o quanto antes.