Oportunidades Odebrecht Óleo e Gás

20/11/2015 14:48

A Odebrecht Óleo e Gás provê soluções integradas e customizadas para a indústria de petróleo upstream no Brasil e no mundo. Está capacitada para servir seus Clientes em todo ciclo do seu negócio, desde a concepção de engenharia, gerenciamento de projetos e prestação de serviços integrados, à operação de plataformas de perfuração e produção offshore, incluindo os novos desafios em águas profundas e no pré-sal. Com foco na criação de valor para os Clientes e Acionistas, Excelência Empresarial e Sustentabilidade. 

Sua atuação não se destaca apenas pela diversidade, mas pelo compromisso de investir em melhorias contínuas dentro de um conceito de desenvolvimento sustentável. Priorizando o uso de tecnologias de última geração, garante maior segurança em suas operações e na atuação de seus Integrantes. 

A preocupação com a segurança e saúde de seus Integrantes e a preservação do meio ambiente está no cerne da cultura da Organização Odebrecht, a TEO – Tecnologia Empresarial Odebrecht - que tem como foco a valorização do ser humano, sua capacidade e desejo de evolução.
Também se destacam na Odebrecht Óleo e Gás os contratos de longo prazo, que asseguram o crescimento e perpetuidade da empresa, e a atuação descentralizada, que permite um atendimento mais customizado e com maior celeridade às necessidades do Cliente. 

Sonhando o sonho do Cliente a Odebrecht Óleo e Gás tem como objetivo ser sua primeira escolha.

 

Clique aqui e veja as oportunidades

 

vagas.com.br/odebrechtoleoegas