Data: 10/08/2013

De: Daniel Batista

Assunto: Duvidas sobre faculdades no exterior

Ola, boa noite! Pessoal queria pedir uma ajuda de uma duvida minha!
Bem, eu estou aqui na Bolívia estudando Engenharia de Petróleo e gás e estou indo para o segundo semestre, eu estou estudando na UDABOL e os estudos nessa universidade não são muito bons, porque os Eng e licenciados que passam aula para nós não são profissionais bons e nunca explicam as matérias por completo, principalmente em física e Calculo, os outros brasileiros, peruanos e os próprios bolivianos reclama da mesma coisa, quase não tem Pratica em Laboratórios, e alem de tudo a faculdade não é reconhecida pelo MERCOSUL

Bem agora outra coisa sobre a outra Faculdade a UNIVALLE, essa universidade já é reconhecida pelo MERCOSUL, fui da uma pesquisada la na faculdade mesmo na UNIVALLE já é bem diferente, tem 20 matérias a mais que na UDABOL, carga horaria muito mais também, la tem um prédio só para as Praticas de Laboratório, perguntei para umas pessoas brasileiros e bolivianos o que eles acham de la sobre estudos, eles falam que vale a pena, os Docentes são otim os profissionais e com experiencias para passar classe, Laboratório la tem seus próprio prédio para Laboratórios e outro prédio para os estudos, tem uma mini-plataforma de gasoduto( o único na Bolívia), a diferença entra a UNIVALLE e completamente diferente da UDABOL! principalmente em questão de aprendizado! muito melhor

Na UDABOL la é somente Engenharia de Petróleo e Gás!
Na UNIVALLE la é Engenharia de Petróleo, Gás e Energias!

Bem agora umas outras pessoas já me falaram que se eu continuar na UDABOL fazendo Engenharia de Petróleo e Gás la, posso me prejudicar no futuro quando eu for atual!
Seria é fato, mas seria verdade isso?

Queria ouvir algumas opnioes em questao de tudo isso!

Obrigado

Novo comentário