Data: 23/06/2012

De: Luiz Eduardo

Assunto: Re:Dúvida

Hyanca, boa noite.
O engenheiro de Petróleo é um profissional dinâmico e não está em alta no momento. Pare e pense 1 minuto para refletir.... Veja quantos carros, motos e ônibus temos em nosso pais. Pensou na dimensão?
Agora imagine que para manter todos esses veículo precisamos de combustíveis. Se analisarmos a dimensão do nosso mercado, podemos afirmar que o petróleo é e será por um bom tempo oque move nosso mundo.
Como engenheiro de Petróleo sempre defenderei a profissão que escolhi e que acho super importante. Quanto ao lado profissional não tenho oque reclamar, pois iniciei minha graduação apenas com o sonho de fazer parte de uma empresa. Consegui um estágio na Cia e hoje sou contratado.
Sou um dos responsáveis pela operação de um Terminal de distribuição de combustíveis e vejo a importancia do meu trabalho quando para para abastecer meu carro, ou quando vejo que muitos trabalhadores conseguem chegar ao seu trabalho porque abastecemos a garagem dos ônibus.
E fico feliz por ter escolhido o curso de engenharia de petróleo. Se pudesse voltar no tempo, faria tudo novamente.
Ficamos gratos pela sua visita.

Espero ter ajudado Abs

Novo comentário